Bruno Di Simone disse que uma pessoa se apresentou como assessor de Renan Bolsonaro e deu 24 horas para que a entrevista fosse retirada do ar
O youtuber Bruno Di Simone, que entrevistou Diego Pupe e um suposto relacionamento que o jovem teve com Jair Renan Bolsonaro, deu detalhes sobre a suposta relação com o filho de Jair Bolsonaro. Após o episódio ir ao ar, nesta terça-feira (12) no canal NaReal. As informações foram obtidas pela jornalista Fábia Oliveira e reproduzidas em sua coluna no Metrópoles.
“Eu recebi uma ligação de um número privado, perguntando se era o jornalista Bruno Di Simone que entrevistou o Diego Pupe, que diz ser ex-namorado do Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente. Eu confirmei achando que era algum portal ou alguma emissora pedindo cortes da entrevista como sempre acontece”, contou ele.
Em seguida, Bruno Di Simone disse que, do outro lado da linha, uma pessoa se apresentou como assessor de Renan Bolsonaro e deu 24 horas para que a entrevista fosse retirada do ar.
“Pois bem, para a minha surpresa, ele se apresentou como assessor de Jair Renan Bolsonaro e disse que tenho 24 horas para tirar aquele vídeo mentiroso do ar. Eu respondi que não, pois, tenho provas, áudios, prints lavrados em cartório e vídeos… Contra fatos não há argumentos”, falou.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário