A funkeira MC Pipokinha, em tom de deboche, disse que algumas meninas apanharam durante o cruzeiro do Neymar porque se recusaram a fazer sexo com famosos.
“Sabe que teve um monte de mulher que apanhou porque não quis dar pros famosos? Você não sabia? Elas apanharam porque elas falaram pra você: ‘Eu não vou dar’. E eles não são acostumados a ouvir não, né? Porque todo mundo baba o ovo deles”, disse.
“Só que os ovos deles são tão pequenos que não enchem minha boca pra eu babar. Aí, eu disse não também, só que eu não apanhei porque eu falei ‘se você bater em mim, vai ter que dar seu cu pra mim porque eu gosto de comer cu de quem me bate. O homem que me bate na cama, eu como o cu deles’. Aí, ele saiu correndo”.
Em seguida, Pipokinha perguntou para as meninas que estavam com ela no quarto: “Não é verdade que eles bateram nas meninas porque não quiseram dar pra eles? Eu não quis dar porque o pinto dele era pequenininho. Não foi só um, que babado”.
Ela ainda fez um alerta às esposas dos passageiros do navio: “E lembrando: se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio, pode ter certeza que o seu chifre está garantido. Todos os casados que eu vi, traíram”, disparou.
Assista abaixo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário