quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

VÍDEO: Bolsonarista ameaça se transformar em homem-bomba e explodir STF

 

Luiz Antônio Dornelas Lopes em vídeo compartilhado na web – Reprodução/Redes Sociais

Um bolsonarista identificado como Luiz Antônio Dornelas gravou um vídeo no qual se ofereceu para se transformar em “homem-bomba” caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seja preso. De acordo com o apoiador do político, ele não se importa em ser preso nem em “explodir” o Congresso ou o Supremo Tribunal Federal. Em gravação divulgada pelo mestre em geopolítica Vinicios Betiol, além de ofender o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele xingou os ministros Flávio Dino e Alexandre de Moraes.

“Meu nome é Luiz Antônio, tenho quase 60 anos de idade, fui cabo temporário na Vila Militar, no Rio de Janeiro. Estou aqui fazendo um pacto. Se prenderem Jair Messias Bolsonaro, eu me ofereço como bomba humana. Adentro o STF, explodo e morro com aqueles filhas da put* todos, com aqueles bandidos todos. Se quiserem me prender, me levar pra Papuda, estou nem aí. Vou ser preso homem, mas não moleque, safado, como tem sido o povo. Povo Marica”, iniciou.

“Se quiser, é só puxar, que no meu cadastro tem meu CPF. Eu me proponho a servir de bomba humana, do que quiser, mas eu adentro o STF, adentro um daqueles ministérios e explodo lá dentro. Não vou aceitar um presidente íntegro, honesto, sendo preso”, prosseguiu Dornelas. “Enquanto um narcotraficante, envolvido com FARC, envolvido com narcotráfico colombiano, envolvido com narcotráfico brasileiro, envolvido com o Comando Vermelho, Terceiro Comando, ADA… Sim, Dino é envolvido, Lula é envolvido, Alexandre de Moraes é envolvido”.

“Então, narcotraficantes. Vai mandar me prender? Vai levar pra Papuda? Já tenho cinquenta e tal mesmo. Se eu ficar até 70 preso lá vai ser glória. Se não, me mata igual mataram o patriota e já mataram outros. Eu me proponho, como brasileiro, se prenderem o nosso presidente, eu me ofereço como homem-bomba”, disse ainda.


Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário