sábado, 30 de dezembro de 2023

"Vergonha", diz Galvão Bueno ao fazer críticas à CBF (vídeo)

 "Nós temos um presidente interino, um técnico interino [Fernando Diniz] e não temos time", afirmou o ex-narrador

Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-narrador Galvão Bueno, da Globo, criticou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após a entidade contar com a chegada do técnico Carlo Ancelotti e agora perder o treinador, que teve seu contrato renovado pelo Real Madrid, da Espanha. 

"Ancelotti não vem!! Era pra ser um dia de homenagens ao Rei Pelé!! Mas os cartolas do futebol brasileiro não deixam!! Mais uma vergonha!!", afirmou Galvão na rede social X. "Temos um presidente interino, um técnico interino [Fernando Diniz] e não temos time. Se a gente não sabe quem vai ser o presidente, qual é a escolha de técnico desse presidente, a gente também não sabe qual é o time".


No dia 8 deste mês, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz, foi nomeado nessa quinta-feira para dirigir a CBF até a realização de novas eleições, que estão previstas para acontecer no mês de janeiro. 

Desembargadores do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) consideraram ilegal a eleição de Ednaldo Rodrigues para a presidência da confederação e de seus oito vices, ocorrida em março de 2022. De acordo com o TJ, a disputa tinha de ser cancelada por ter ocorrido após negociações entre CBF e o Ministério Público (MP-RJ). O tribunal afirmou que o MP-RJ não tem legitimidade para fazer um acordo com a CBF, uma empresa privada.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário