"Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a São Paulo em que eu quero criar meus filhos", disse a parlamentar
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (9), na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo. O incidente ocorreu enquanto a parlamentar retornava de um evento do partido, acompanhada por seu motorista, na Rua 13 de Maio, informa o Metrópoles.
Segundo relato da deputada, um homem abordou o veículo, quebrou o vidro e tentou subtrair seu celular. Em meio ao incidente, um soco desferido contra a janela resultou em estilhaços voando em direção ao rosto e mãos de Tabata Amaral, causando um ferimento no lábio. A deputada afirmou que, apesar do susto, não foi atingida diretamente pelo golpe. "Graças a Deus, a gente está bem. O soco não me pegou", disse a deputada em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Ela detalhou a ação rápida ao jogar o celular no chão, evitando que o objeto fosse levado pelo assaltante. "A gente conseguiu jogar o celular no chão na hora", relatou Tabata Amaral. "Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a São Paulo em que eu quero criar meus filhos", acrescentou a parlamentar.
Apesar do ocorrido, a assessoria da deputada informou que, inicialmente, Tabata Amaral pretende manter as agendas que estavam marcadas para a tarde deste sábado, na zona leste da cidade. Ainda não foram divulgados detalhes sobre eventuais medidas de segurança adicionais que poderiam ser adotadas pela parlamentar.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário