O médico afirmou que os dois criminosos estavam em duas motocicletas. O cardiologista disse ter ficado sob a mira de uma arma
O suspeito pelo roubo ao cardiologista Roberto Kalil foi preso nesta terça-feira (12) na cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo. A informação foi confirmada pelo delegado seccional Hélio Bressan. Kalil Filho, médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi assaltado na manhã desta terça na garagem de seu consultório na região da Bela Vista, no centro da capital paulista.
O consultório de Kalil fica próximo à unidade do Hospital Sírio-Libanês em que o médico atende. O cardiologista afirmou que os dois criminosos estavam em duas motocicletas. O médico disse ter ficado sob a mira de uma arma. Os bandidos levaram itens como a aliança de casamento, óculos e um relógio.
De acordo com o delegado Hélio Bressan, a GCM localizou o suspeito por meio de imagens compartilhadas nas redes sociais. O homem foi levado à delegacia e negou o crime. O suspeito estava do lado de fora do local do assalto e monitorava a região para os comparsas. Ele foi preso e será pedida a quebra de sigilo de seu celular.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário