"Randolfe agora será petista de novo. Grande dia", escreveu um perfil em rede social
Internautas repercutiram nas redes sociais as declarações do senador Randolfe Rodrigues (AP), que, nesta segunda-feira (18), sinalizou a pretensão de se filiar ao Partido dos Trabalhadores. "O meu partido é o partido de Lula", afirmou o congressista durante evento no Amapá. Na rede social X, o tema chegou à seção Assuntos do Momento. "Randolfe agora será petista de novo. Grande dia", postou um perfil em rede social.
O parlamentar escreveu: "a gente tinha um sonho e ele combinava certinho com o sonho da Francimar. Afinal, sonho que se sonha junto vira realidade. Reunimos os fundadores do PT no Amapá, fizemos o chamamento e eles vieram. Cada um trouxe sua bagagem e sua história, e o presidente Lula topou o reencontro. Foi lindo! Gratidão pelo trabalho que vocês dedicam à construção política do nosso estado!".
Nascido em Pernambuco e graduado em História pela Universidade Federal do Amapá, Randolfe teve no PT de 1990-2005, quando foi para o PSOL, e permaneceria por dez anos. Em 2015, ele foi para a Rede Sustentabilidade. Deixou o partido neste ano (2023). O parlamentar atuou como deputado estadual no Amapá de 1999 a 2007. Três anos depois, Randolfe foi eleito para o Senado.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário