Segundo o Secretário Executivo de Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves, o suspeito identificado possui extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia
A Polícia Civil de São Paulo anunciou ter identificado o terceiro membro envolvido no assalto a mão armada ao cardiologista Roberto Kalil, médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ocorrido na garagem do prédio em que fica localizado o seu consultório, em frente ao Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.
Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o Secretário Executivo de Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves, revelou que o suspeito estava em uma moto na entrada da garagem, enquanto os outros dois adentraram o prédio para realizar o assalto.
O assalto ocorreu na manhã desta terça-feira (12). Sob ameaças e com uma arma apontada para a cabeça, Kalil teve roubado um um relógio de alto valor que havia ganhado de presente de um sheik arábe.
A identificação dos assaltantes foi dificultada pelo uso de capacetes, porém, com a colaboração do terceiro envolvido, a polícia acredita estar mais próxima de localizar os demais envolvidos no caso.
Ainda de acordo com Gonçalves, o suspeito identificado possui extensa ficha criminal, com diversas passagens pela polícia relacionadas a outros delitos cometidos anteriormente.
Fonte: Brasil 247 com informação da coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário