A chef argentina Paola Carosella revelou, no programa do Uol “Alt Tabet”, que viu seu país destruído e que não pensa em “voltar nunca mais”. A ex-jurada do MasterChef, que vive no Brasil há mais de duas décadas, compartilhou detalhes sobre sua vida, incluindo desafios na naturalização brasileira, a emoção de votar pela primeira vez nas eleições de 2022 e experiências recentes em Buenos Aires.
Paola destacou um comentário de um taxista argentino durante sua última viagem à sua cidade natal. O motorista, com inclinação política à direita, questionou sua decisão de deixar o país, deixando-a desconcertada. A chef descreveu a Argentina como “absolutamente desconectada de uma verdade” e “completamente desmantelada”, expressando tristeza e declarando que não tem mais vontade de voltar.
“Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste”, explicou.
No programa, Paola também abordou rumores sobre substituir Ana Maria Braga em 2024, falou sobre a burocracia da naturalização brasileira e compartilhou insights sobre sua vida amorosa.
Veja um trecho da entrevista:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário