sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Isolado e sem apoio, Fabrício Queiroz diz que 'Lula é melhor que Bolsonaro porque foi eleito'

 "Ele mesmo (Bolsonaro) sempre me falava isso: ‘no dia em que eu deixar de ser eleito é porque apareceu outro melhor’. Então Lula é melhor do que ele, porque foi eleito", disse

Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)

O ex-policial militar e ex-assessor Fabrício Queiroz, pivô do escândalo das rachadinhas nos gabinetes da família Bolsonaro, destilou sua mágoa em decorrência do afastamento e da falta de apoio do clã que, segundo ele, o deixou em dificuldades financeiras e contribuiu para o naufrágio de suas pretensões políticas. Ele demonstrou seu ressentimento ao afirmar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “é melhor” que Jair Bolsonaro (PL). 

“O Jair não votou em mim no ano passado. Devia ter outros candidatos melhores do que eu", afirmou Queiroz em entrevista à revista Veja. “Ele mesmo (Bolsonaro) sempre me falava isso: ‘no dia em que eu deixar de ser eleito é porque apareceu outro melhor’. Então Lula é melhor do que ele, porque foi eleito”, disparou.


Ainda segundo o ex-assessor, “eles são do tipo que valorizam aqueles que os traem”. Embora não tenha nominado quem seriam os “traidores”, a declaração faz um referência implícita ao ex-mandatário. 

“Na política é assim mesmo. Há um escândalo, afastam-se os assessores. O escândalo me envolveu, por isso me afastaram. Jair mesmo tinha dito que, enquanto eu não esclarecesse tudo, iria cortar relações. Então, eu não o procurei mais. Nem vice-versa. Muita gente me diz que eles foram ingratos comigo”, ressaltou. 

Questionado se teria  algo revelador sobre os escândalos envolvendo o clã Bolsonaro, Queiroz disse que não tem nada a dizer sobre o assunto. “Ficam me cobrando isso. Eu sempre digo: vou inventar? Vão dizer que quero extorquir e chantagear. Não tenho nada a dizer”. 

Em recado ao clã, o ex-assessor também disse, em tom de ameaça, que “não tem mágoa com a família nesse sentido. Mas a gente vê o que acontece quando tem ingratidão. O castigo vem a cavalo

Fonte: Brasil 247 com informação da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário