Karina Milei é conhecida como "o chefe” (seu irmão a chama pelo título no masculino)
O presidente recém-empossado da Argentina, o ultradireitista Javier Milei, quebrou tradições ao oficializar sua irmã, Karina Milei, como primeira-dama e secretária-geral do governo. A decisão foi formalizada por decreto no último domingo (10).
A decisão de nomear Karina Milei, conhecida como "o chefe” (seu irmão a chama pelo título no masculino), veio após especulações acerca da relação de proximidade íntima entre os irmãos, incluindo rumores sobre compartilhamento da mesma cama. As alegações foram negadas pelo novo presidente, que mantém um relacionamento com a atriz e comediante Fátima Flórez.
Fátima Flórez, conhecida por seu papel de comediante durante a campanha eleitoral, aguardava uma posição de destaque na nova administração, segundo a imprensa argentina. Mas a nomeação de Karina é uma retribuição por sua dedicação integral à carreira política de Javier Milei e à consolidação da coalizão La Libertad Avanza. Os irmãos Milei têm uma parceria sólida de mais de uma década, iniciada quando Karina passou a auxiliá-lo em suas palestras de economia.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário