O hacker que invadiu a conta no X (antigo Twitter) da primeira dama Janja na noite desta segunda-feira (11) comentou estar ciente de que a Polícia Federal (PF) iria investigar o caso e que não acredita que será preso.
“Não estou nem aí. Eu sei que vai dar alguma coisa, talvez não dê, talvez dê, depende do sistema Judiciário do país […] Não acredito que vou ser preso”, afirmou o hacker.
Diversas mensagens ofensivas foram postadas no perfil. “O Lula é um vagabundo, eu traio ele com o Neymar vai neymar”, dizia uma das publicações. Nos primeiros 15 minutos de invasão, foram 15 tweets com mensagens obscenas e xingamentos.
A primeira postagem, que assume que a conta teria sido hackeada, ocorreu às 21h37. O invasor interagiu com usuários que comentavam as postagens.
Entre as mensagens há citações ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em um dos tweets o invasor chegou a marcar o perfil oficial da Polícia Federal no X.
“O Alexandre de Moraes é bandido e logo vai sofrer impeachment. Nada que ele faça vai impedir a gente de falar a verdade, enquanto tenho tempo, falarei mais e mais”, dizia outra.
Ao Metrópoles a assessoria de comunicação da Presidência da República informou que a plataforma e a Polícia Federal (PF) já foram acionados para investigar a invasão ao perfil da primeira-dama.
Fonte: Agenda do Poder com informações do Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário