Eduardo Roust pediu demissão do cargo afirmando motivos pessoais
Sputnik Brasil - Menos de uma semana após tomar posse, o governo do presidente argentino, Javier Milei, registrou sua primeira baixa, neste sábado (16).
O subsecretário de Comunicação do governo, Eduardo Roust, pediu demissão do cargo, afirmando motivos pessoais.
Em uma breve nota, divulgada pelo jornal argentino La Nación, Roust agradeceu Milei por tê-lo convidado para compor seu governo, mas disse que as atuais circunstâncias tornam "um pouco desumano" o trabalho do cargo que lhe foi atribuído. Confira abaixo a nota na íntegra:
"A todos
Por motivos estritamente pessoais, tomei a decisão de não fazer parte da equipe de comunicação do governo do presidente Javier Milei que generosamente me ofereceram.
A vertigem do território digital ou do mundo moderno das comunicações exige uma velocidade de informação sem precedentes. Essas circunstâncias tornam o trabalho um pouco desumano para mim e me separam de questões essenciais da minha vida.
Peço desculpas a TODOS os jornalistas da Casa Rosada pela minha falta de paciência e pelas tantas divergências, mas quero que saibam que, embora o jornalismo não tenha sido o meu destino, para mim o trabalho deles é ótimo!!!
Obrigado por me deixar entrar em sua casa e espero vê-lo em breve em outras circunstâncias."
Fonte: Brasil 247 com Sputnik Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário