Revelações de Gabriel Fischmann sobre Wilma Petrillo, viúva de Gal, expõem acusações de maus-tratos, violência, envenenamento e ameaças
Um relato surpreendente foi exposto por Gabriel Fischmann, ex-produtor de Gal Costa, através de suas redes sociais nesta terça-feira (26), apontando acusações graves contra Wilma Petrillo, viúva da cantora, com quem foi casado por 25 anos. O profissional denunciou alegados episódios de maus-tratos, chegando a acusar Petrillo de envenenar um cachorro da família, justificando que "ele ia morrer de qualquer jeito", destaca o Metrópoles.
Em uma série de publicações no Instagram, Fischmann acusou Petrillo de ser "mau caráter, vil e má", alegando que ela teria arruinado a vida de várias pessoas. O ex-produtor também mencionou supostas ameaças e manipulações psicológicas, afirmando ter presenciado a adoção de um tom pejorativo em relação à criança adotiva de Gal Costa, chamando-a de "inferno" para uma "mãe burra e velha".
“Relação tóxica e abusiva, uma narcisista. Investiguem mais! Infelizmente muitas amigas da Gal se calaram. Foram vítimas da sociopata como eu e amigos meus. Tive amigos devastados por essa senhora, vítimas de chantagem, abusos psicológicos e extorsão. Sei de muita coisa e quero contar, ameaças não vão me intimidar”, encerrou.
Fonte: Brasil 247 com informação do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário