O bolsonarista que propôs nesta terça-feira (26) contratar um “sniper mercenário” para assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que está no “caminho certo” após a repercussão do caso.
Em uma publicação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), André Luiz sugeriu organizar uma vaquinha online para contratar um “mercenário com um rifle de precisão”. Em outra postagem, o autor da ameaça ironizou que seu tuíte estava sendo enviado para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.
“Não estou acreditando. Em um dos últimos posts do Nikolas Ferreira comentei que poderíamos contratar um sniper mercenário para eliminar um bandido. Resultado: muitas pessoas pegaram esse tweet e marcaram o comunista do Flávio Dino para me prender. Estou no caminho certo!”, escreveu o bolsonarista no X (antigo Twitter).
O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, informou que enviou um ofício à Polícia Federal (PF) para que investigue o caso. “As redes sociais não são e não serão um terreno de incentivo a crimes contra as autoridades”, afirmou o secretário.
Não estou acreditando kkkkkkkkkk em um dos últimos posts do @nikolas_dm comentei que poderíamos contratar um sniper mercenário para eliminar um bandido. Resultado: muitas pessoas pegaram esse tweet e marcaram o Comunista do Flávio Dino para me prender. Estou no caminho certo!!
— André Luiz (@Andre_Luiz_021) December 26, 2023
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário