Fernanda Dallagnol é uma das alunas do curso do movimento RenovaBR, criado por empresários neoliberais para atuar nos partidos, inclusive de esquerda
A advogada Fernanda Dallagnol, esposa do deputado cassado e ex-procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, se filiou ao partido Novo em evento em Curitiba, no Paraná.
O nome de Fernanda tem sido considerado como uma possibilidade para disputar a Prefeitura de Curitiba nas eleições de 2024.
"Eu tenho a imensa honra de caminhar com a minha esposa não mais apenas no meu lar, mas agora também dentro deste time. E eu quero agradecer a você, Fernanda. Porque, independentemente de você resolver ou não se candidatar, a gente precisa de mais pessoas que façam o mesmo que você fez", discursou Deltan.
Apesar da filiação, ela diz que não tem pretensões eleitorais. No entanto, Fernanda é uma das alunas do curso do movimento RenovaBR, criado pelo global Luciano Huck e o o empresário Paulo Lemann.
A proximidade de Deltan com o RenovaBR também o levou a fazer uma publicação em suas redes sociais em que ele exalta o movimento financiado por empresários de ideologia neoliberal que articula uma possível candidatura nas eleições presidenciais de 2022
Com a cassação do seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Deltan está inelegível por oito anos quando, portanto, deve ficar fora do pleito municipal. O objetivo é colocar a mulher para tentar puxar votos.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário