segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

'Era uma das melhores policiais, a que mais se destacava', diz diretor do Deic sobre policial morta por empresário

 "De cada 10 latrocínios que a gente atendia, ela e o parceiro esclareciam oito", contou Fabio Lopes Pinheiro sobre Milene Bagalho Estevam

Milene Bagalho Estevam (Foto: Reprodução)

Diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais [Deic], Fabio Lopes Pinheiro lamentou a morte da policial civil Milene Bagalho Estevam, 39, que no último sábado (16) foi assassinada pelo empresário Rogério Saladino durante uma investigação no Jardim América, zona oeste da capital paulista. Ela, acompanhada de um colega, investigava um furto na região quando decidiram solicitar imagens das câmeras de segurança da residência de Saladino para a averiguação. No entanto, foram recebidos a tiros pelo empresário, resultando em um confronto fatal que ceifou a vida da investigadora, do empresário e de um funcionário da casa.

Ao Metrópoles, Pinheiro afirmou que o ocorrido "é resultado de bebida com arma de fogo", já que havia indícios de que o empresário estaria sob efeito de álcool quando disparou contra a policial. Segundo o diretor, Milene Estevam era "uma das melhores policiais que eu tenho no Deic". "Eu tenho 650 policiais e a Milene era a que mais se destacava. De cada 10 latrocínios que a gente atendia, ela e o parceiro esclareciam oito. Então é uma perda irreparável. A menina deixou uma filha de cinco anos. É uma lástima".


whatsapp sharing button
facebook sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário