domingo, 17 de dezembro de 2023

Empresário é baleado após se recusar a ceder vídeo para polícia e abrir fogo contra a agentes em bairro nobre de SP (vídeo)

 A policial civil Milene Bagalho Estevam, 39, e o vigilante Alex James Gomes Mury, 49, funcionário de Saladino, também morreram

 O empresário Rogério Saladino, do grupo Biofast, está entre os mortos em um tiroteio que terminou com mais outras duas vítimas na noite desse sábado (16), nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. A policial civil Milene Bagalho Estevam, 39, e o vigilante Alex James Gomes Mury, 49, funcionário de Saladino, também morreram. A troca de tiros aconteceu por volta das 19h, na Rua Guadelupe, no coração de um dos bairros mais ricos da capital paulista. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a policial civil e um colega investigavam um furto ocorrido na sexta-feira (15). A agente tocou a campainha de uma casa para pedir ao proprietário imagens das câmeras de segurança. O dono da casa, o empresário Rogério Saladino, teria recebido a policial a tiros.

Em seguida, o colega da policial reagiu e acertou o empresário. Um funcionário da casa, de 49 anos, pegou a arma do chão para balear os policiais e também foi atingido, segundo a SSP.


whatsapp sharing button
facebook sharing button
twitter sharing button
sharethis sharing button

Fonte: Brasil 247 com Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário