Para ele, o ministro da fazenda, Fernando Haddad, teve um posicionamento equilibrado e habilidade nas negociações com diferente setores do mercado
Durante uma entrevista no programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, e no blog do Alberes Xavier, João Doria, ex-governador de São Paulo, expressou sua análise otimista em relação ao panorama econômico do Brasil.
Atual co-presidente do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), Doria afirmou que teve uma reação positiva ao olhar para os resultados deste ano em relação à economia do país: “Fizemos uma reunião para uma primeira análise. Entendo que a boa surpresa deste governo Lula, ao término desse primeiro ano, é exatamente a área econômica, com Fernando Haddad à frente do Ministério da Fazenda”.
Dória afirma que Haddad impressionou a todos com uma abordagem dialogante sensata, equilibrada e até humilde, demonstrando habilidade para ouvir os setores produtivos, o mercado financeiro em geral e os especialistas em investimentos internacionais.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário