Justiça determina pagamento de débitos com empresa de saneamento após 10 anos de inadimplência do cantor sertanejo
A 7ª Vara Cível determinou a penhora de valores da conta do cantor sertanejo Zezé Di Camargo para saldar dívidas pendentes com a SANEAGO, empresa de saneamento de Goiás.
Segundo informações reveladas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG, o cantor foi acusado de não pagar as contas de água e esgoto de um imóvel por cerca de 12 anos, embora o local não tenha sido especificado. Contudo, a decisão judicial estipulou que somente os débitos dos últimos 10 anos seriam cobrados, considerando prescritos os dois anos iniciais.
A sentença determinou que Zezé Di Camargo deve quitar os valores das faturas mensais referentes ao consumo de água e esgoto, totalizando um montante de R$ 20 mil, requisitados pela SANEAGO.
Inicialmente, a Justiça havia negado o pedido de penhora, alegando falta de esgotamento das tentativas de cobrança. Posteriormente, a empresa tentou realizar acordos extrajudiciais e suspendeu o processo temporariamente, buscando uma resolução amigável. Porém, diante da falta de pagamento dentro do prazo estabelecido, a SANEAGO solicitou o bloqueio do valor devido na conta bancária do artista.
Fonte: Brasil 247 com informação do IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário