Alexandre Leite sofreu tentativa de assalto na Avenida Interlagos e, após troca de tiros, atingiu um dos suspeitos, que acabou não sobrevivendo
O deputado federal Alexandre Leite (União Brasil-SP) matou um assaltante a tiros neste sábado (16) em São Paulo, informa o portal Metrópoles.
De acordo com a assessoria do parlamentar, ele estava de carro com a esposa na Avenida Interlagos, na zona sul da capital paulista, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Eles chegaram a disparar contra o veículo de Alexandre, mas o deputado revidou e acertou um dos assaltantes, que não sobreviveu. Vale apontar que o parlamentar possui porte de arma.
O segundo suspeito conseguiu fugir do local e seu paradeiro é desconhecido até o momento. Sobre o estado de saúde de Alexandre e sua esposa, a assessoria do deputado informa que eles "passam bem, lamentam o ocorrido, e já estão colaborando com as autoridades”. O parlamentar já se dirigiu à delegacia para registrar a ocorrência.
Alexandre Leite é filho do vereador Milton Leite (União Brasil), que foi reeleito nesta sexta-feira (15) presidente da Câmara de São Paulo. Este será seu quarto mandato consecutivo na presidência do Legislativo paulistano.
Fonte: Brasil 247 com informação do portal Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário