quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Damares apanha nas redes após atacar Flávio Dino

 "Para ser bolsonarista é obrigatório ser burro", afirmou um internauta

Damares Alves (à esq.) e Flávio Dino (Foto: Divulgação)

Internautas criticaram a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) após a parlamentar e ex-ministro dos Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro (PL) atacar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, confirmado para o Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (13), após votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), do Senado. 

Na rede social X, antigo Twitter, as invertidas de usuários contra a parlamentar chegaram à seção Assuntos do Momento. "Essa cidadã não fala nada com nada", escreveu um perfil. "Para ser bolsonarista é obrigatório ser burro. Que coisa absurda!", afirmou outra pessoa. "Ela nem sabe o que é comunismo", postou uma terceiro internauta.


A senadora afirmou não ter votado no ministro para que ele assuma uma vaga no STF porque ficou em dúvida "sobre quem era o Dino candidato". "Eu lhe conheci deputado e fui criticada pela direita quando falei que admirava sua inteligência e coragem. O conheci governador quando era ministra. A relação de uma ministra conservadora com um governador comunista foi excelente. Tive apoio de todas as secretarias", disse. "As pessoas estão com medo do ministro que foi apresentado para o Brasil. Diferente do deputado e do governador que conheci".

Outra pessoa afirmou que a parlamentar, "do alto de seu saber jurídico que não lhe permite distinguir a Constituição Federal de uma beterraba, avaliar o saber jurídico do Flavio Dino, juiz federal por 12 anos, aprovado em 1⁰ lugar por quatro bancas de juízes especializados".


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário