"Que fim triste o senhor teve", escreveu um perfil sobre o ex-procurador da Lava Jato. "Pôs tudo a perder na carreira por ganância e vaidade"
O ex-deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Novo-PR) usou a rede social X para atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi repreendido por internautas. O ex-procurador da Operação Lava Jato defendeu Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) este ano.
"Que fim triste o senhor teve", escreveu um perfil sobre Dallagnol. "Pôs tudo a perder na carreira por ganância e vaidade. Mas foi melhor assim, o senhor era um péssimo promotor de justiça". Outro internauta afirmou que a "visão" do ex-parlamentar "não alcança p*** nenhuma, além de um power point espúrio e mentiroso".
Na rede social, Dallagnol fez uma postagem ao contar como foi a entrevista dele concedida ao jornal O Tempo, de Minas Gerais. "Falei um pouco sobre a vingança de Lula contra quem atuou na Lava Jato, e também critiquei a perseguição do STF e do TSE contra Bolsonaro, que não tem foro privilegiado para ser investigado e julgado no STF e que, na minha visão, não poderia ter sido condenado à inelegibilidade pela reunião com os embaixadores, como expliquei em artigo à Gazeta do Povo na época do julgamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário