quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Carlos Bolsonaro surta com abraço de Moro em Dino: “Quase me assustei”

 

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos). Foto: Caio César/CMRJ


O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) ironizou o abraço entre o senador Sergio Moro (União-PR) e o ministro da Justiça, Flávio Dino, durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Ambos já foram juízes federais e o próprio parlamentar reconheceu que, apesar das divergências, o ministro tem um bom histórico na magistratura.

“Quase me assustei, mas temos que unir a direita”, afirmou Carlos nas redes sociais, publicando as fotos do abraço entre Moro e Dino.

A declaração de Carlos é uma referência a uma crítica do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que afirmou, durante o evento da extrema-direita CPAC: “Ano que vem tem eleição municipal. Temos de eleger bons vereadores e bons prefeitos aqui em Minas e em todo o Brasil. E a direita precisa trabalhar unida. Nós temos de estarmos juntos”.

As fotos, tiradas pela fotojornalista Gabriela Biló, geraram revolta em outros bolsonaristas, como Nikolas Ferreira (PL-MG), Cabo Gilberto (PL-PB) e Daniel Freitas (PL-SC).

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário