O influencer digital Juliano Floss usou suas redes sociais para retrucar as acusações de que teria feito sexo com uma desconhecida em público após o fim do seu relacionamento com Vivi Wanderley. Após a notícia do término, um suposto vídeo do jovem viralizou na internet.
“Não sei quem foi que inventou essa merda mas, essas informações são falsas, eu nunca, nunca, faria isso e minha imagem está sendo vinculada a um vídeo que obviamente não é real. Fui muito feliz durante esses 2 anos, obrigado por todo o carinho que vocês tiveram pelo nosso relacionamento”, esclareceu.
Na sequência, o rapaz contou que soube do término dos dois pela internet e que está sendo atacado por seguidores nas redes sociais. “Não tive uma conversa de término depois de 2 anos de namoro, 2 anos que segundo ela foram jogados no lixo, mas eu discordo totalmente”, disse.
“Eu não aguento mais o tipo de crítica e ataque, invasão… ontem foi o pior dia da minha vida. Eu li coisas que, sinceramente, deu para entender porque as pessoas se matam por causa da internet, tanto ódio, tanta maldade, em cima de algo que as pessoas nem sabem”, finalizou.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário