Em reunião com a diretoria alviverde nesta sexta-feira, o treinador português reforçou que cumprirá o contrato que tem com o clube. Vínculo vai até dezembro de 2024
Após semanas de especulações acerca de uma possível saída do treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, rumo ao Al Sadd, do Catar, onde supostamente o português se tornaria o técnico mais bem pago do mundo, o clube brasileiro anunciou, na tarde desta sexta-feira (8), que o comandante permanecerá no Alviverde em 2024.
Abel se reuniu com a diretoria do Palmeiras hoje, a fim de entregar o relatório final sobre a temporada de 2023 - na qual sagrou-se bicampeão do Campeonato Brasileiro de forma consecutiva - e aproveitou para reforçar que cumprirá o contrato que tem com o clube, afastando qualquer possibilidade de saída. O vínculo vai até dezembro de 2024.
Após a reunião, o Palmeiras emitiu uma nota oficial por meio das suas redes sociais para tranquilizar a torcida acerca da permanência do técnico. O texto diz: "Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol".
Na temporada de 2023, o Palmeiras de Abel Ferreira sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. Ao todo, Abel soma duas taças da Libertadores da América, dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Paulistas, uma Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana no comando do Alviverde.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário