"Com os brasileiros em segurança, o Brasil também pode reforçar seu repúdio ao que é considerado por muitos um genocídio cometido pelo Estado de Israel em Gaza”, ressaltou
A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) comemorou a saída do grupo de 32 brasileiros que estavam retidos na Faixa de Gaza e que cruzou a fronteira com o Egito, pelo Portal de Rafah, neste domingo (12). "É inegável que isso é fruto do trabalho da nossa diplomacia e do presidente Lula", postou a parlamentar na rede social X, antigo Twitter.
“Convencer Israel, que abandonou qualquer protocolo diplomático com as nações que ousaram dizer que a paz é melhor que a guerra, à liberar essas pessoas inegavelmente foi uma tarefa árdua. Mas felizmente, elas retornarão em segurança ao Brasil. Com os brasileiros em segurança, o Brasil também pode reforçar seu repúdio ao que é considerado por muitos um genocídio cometido pelo Estado de Israel em Gaza”, ressaltou.
Na postagem, a parlamentar destaca que “são mais de 4 mil crianças mortas, hospitais atacados e estruturas de fornecimento de água destruídas. E, apesar da dor imensurável que os atentados feitos pelo Hamas trouxeram à milhares de pessoas, a morte de 4 mil crianças jamais poderá ser justificada”.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário