A advogada Caroline Zanin estava parada com seus dois cachorros na frente de um prédio na capital paulista, quando um homem passou na calçada e ou pontapés nela e nos animais
O Ministério Público (MP-SP) denunciou por crimes de lesão corporal contra mulher e maus-tratos a animais o homem que agrediu a advogada Caroline Zanin Martins, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, e chutou os dois cachorros dela, na Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP). De acordo com imagens de uma câmera de segurança em 16 de outubro, a advogada estava parada com seus dois cachorros na frente de um prédio, quando um homem passou na calçada e desferiu pontapés nela e nos animais.
O promotor Severino Antônio Tavares Moreira Barbosa entendeu que "a conduta do denunciado, de agredir a vítima e seus cães em plena via pública, a qual estava passeando com seus cachorros de pequeno porte, indica comportamento absolutamente reprovável". "De modo que a solução negociada de todo modo não se mostraria suficiente para a reprovação do crime, nos termos do dispositivo legal já mencionado". O relato foi publicado no portal G1.
Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos, prestou depoimento no dia 20 de outubro no 23º Distrito Policial e afirmou à polícia que deu chutes para se defender após ser atacado pelos cachorros de Caroline.
Fonte: Brasil 247 com portal G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário