Presidente Lula oficializou suas indicações nesta segunda-feira. Dino também foi elogiado pelo presidente do STF, Luís Roberto Barroso
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse nesta segunda-feira (27) que as indicações do presidente Lula à vaga de Rosa Weber na Corte e à Procuradoria-Geral da República, Flávio Dino e Paulo Gonet respectivamente, são "escolhas sérias e republicanas".
Segundo Moraes, Dino e Gonet "contribuirão para o fortalecimento de nosso Estado Democrático de Direito" após serem aprovados pelo Senado Federal.
Conforme antecipou o Brasil 247, o presidente Lula encaminhou, nesta segunda-feira, ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, as indicações de Dino ao cargo de ministro do STF e de Paulo Gonet ao cargo de procurador-geral da República.
O Presidente Lula indicou dois grandes juristas e competentes homens públicos para o Supremo Tribunal Federal e para a Procuradoria Geral da República. Flávio Dino e Paulo Gonet são escolhas sérias e republicanas e, uma vez aprovados pelo Senado Federal, contribuirão para o fortalecimento de nosso Estado Democrático de Direito.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário