O ultradireitista Javier Milei, do La Libertad Avanza, venceu neste domingo as eleições presidenciais argentinas
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, receberá nesta segunda-feira o seu sucessor, eleito neste domingo (19), o ultradireitista Javier Milei, numa reunião que visa iniciar o processo de transição, informa o Página 12.
O horário e o local do encontro entre os dois ainda não foram definidos, mas será coordenado pela Secretaria-Geral da Presidência, chefiada por Julio Vitobello, e pela gerente de campanha e irmã de Milei, Karina Milei.
Fernández, ao tomar conhecimento do resultado eleitoral, destacou que “o povo manifestou a sua vontade” indo às urnas e definindo “o destino do país para os próximos quatro anos”. “Sou um homem democrático e nada valorizo mais do que o veredicto popular. Confio em que amanhã poderemos começar a trabalhar com Javier Milei para garantir uma transição ordenada”, acrescentou.
O ultradireitista Javier Milei, do La Libertad Avanza, venceu este domingo as eleições presidenciais argentinas ao derrotar o seu adversário, o candidato peronista e ministro da Economia Sergio Massa.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário