"Quem não deve estar feliz com a indicação de Dino para o STF é o Estadão e a tal dama das fake news", escreveu um internauta no X
Internautas foram em massa às redes sociais debochar de O Estado de S. Paulo, jornal paulista que, ao lado da extrema direita, tentou associar o ministro da Justiça, Flávio Dino, ao tráfico de drogas a partir de uma denúncia já desmentida pelo governo do Amazonas, às vésperas de sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), oficializada pelo presidente Lula nesta segunda-feira (27).
"Eu não gostaria que o Dino saísse do Ministério da Justiça. Mas acho extremamente importante a indicação para o STF. Me desculpem, vou fazer um pequeno desabafo. Chupaaaaa Estadão! Não adiantou a implantação da dama do tráfico", escreveu o internauta Aelton Almeida no X.
"Quem não deve estar feliz com a indicação de Dino para o STF é o Estadão e a tal dama das fake news", escreveu Romerson Cruz, em referência à editora-executiva do jornal, Andreza Matais.
"Grande Flávio Dino, o demolidor de facistas e golpistas", escreveu o perfil DESAPOSENTAÇÃO-PLS 299/23.
O presidente Lula decidiu nesta segunda-feira (27) indicar Paulo Gonet ao cargo de procurador-geral da República e o ministro Flávio Dino à vaga da ministra Rosa Weber no STF. As indicações foram encaminhadas ao Senado, que deve sabatinar os dois nomes ainda neste ano.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário