O promotor reivindica que Reis seja condenado a uma pena total de quatro anos e dois meses de prisão
O youtuber Thiago dos Reis, conhecido pelo seu engajamento progressista nas redes, está na mira do promotor do Ministério Público do Rio de Janeiro Alexandre Murilo Graça, que o denunciou no último dia 26 à Justiça. De acordo com Graça, o youtuber teria cometido crimes contra a honra do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Por conta consequência, o promotor reivindica que Reis seja condenado a uma pena total de quatro anos e dois meses de prisão.
O vídeo em questão foi publicado no canal do youtube no dia 15 de maio, intitulado, “Amigo expõe Flávio Bolsonaro e elo com terroristas de 8/1, a casa caiu!”.
Thiago usou suas redes sociais para expor a perseguição e ainda indicou uma imagem de Flávio ao lado do promotor que o acusa. “Esse aqui é o promotor que mandou me prender por quatro anos por um vídeo sobre o Flávio Bolsonaro, na festa da advogada do Flávio Bolsonaro!! A denúncia em que pede MINHA PRISÃO é praticamente uma cópia da denúncia que ela fez! Eu não fui nem sequer notificado, nem sequer pude me defender no processo!!”
A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, usou suas redes para prestar apoio a Thiago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário