terça-feira, 14 de novembro de 2023

Dino alerta que irá processar divulgadores de mentiras sobre laços inexistentes com facções

 Ministro da Justiça reage a acusações infundadas de ligações com facções criminosas: "daqui a pouco vão descobrir que sou mesmo um super-herói dos Vingadores"

Flávio Dino (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou nesta terça-feira (14)  a sua decisão de processar os responsáveis ​​por espalhar informações falsas sobre supostos vínculos com organizações criminosas. Em seu perfil no X (antigo Twitter”, Dino expressou indignação diante das acusações infundadas e declarou que não hesitará em acionar judicialmente os autores das mentiras.

"Sim, irei processar os autores das mentiras. Aliás, fui avisado por um jornalista que a próxima ‘notícia jornalística’ é que tenho ligações com o PCC. Então, vamos resumir os delírios", afirmou o ministro.

Dino destacou dois pontos principais das acusações infundadas: supostas interferências na Polícia Federal e a alegação de conexões simultâneas com o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital (PCC). “Além de criminosos, são ridículos”, pontuou.


O ministro ressaltou a ausência de qualquer prova substancial que respalde tais alegações. “Mas não há prova de nada, rigorosamente nada, então precisam de uma reunião que não existiu e de uma fraude com um vídeo”, finalizou o Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário