Ex-ocupante do Planalto mentiu ao dizer que não usou o microfone para puxar um coro de "imbrochável" para si, durante o desfile de 7/9 do ano passado
Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), mentiu ao dizer que não aproveitou o microfone durante o desfile do 7 de Setembro em 2022 para liderar um coro para si mesmo no qual se autodenominava "imbrochável".
"É mentira essa questão de imbrochável. Eu não usei em lugar nenhum isso", disse Bolsonaro em entrevista à Rádio Gaúcha, em referência ao episódio.
A versão que Bolsonaro apresentou é de que "um cara falou isso e eu repeti no carro de som, sem usar o microfone". No entanto, as imagens transmitidas pela TV mostram claramente que ele está mentindo. Após beijar Michelle Bolsonaro, o ex-ocupante do Planalto disse imbrochável no microfone um total de seis vezes.
Bolsonaro frequentemente enfatiza ser "imbrochável". A ocasião mais recente foi em junho deste ano, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, quando disse também ter uma "bala de prata" para 2026, apesar de estar inelegível por 8 anos.
Aproximadamente 70% dos homens na faixa etária de Bolsonaro enfrentam desafios relacionados à obtenção de ereções.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário