terça-feira, 31 de outubro de 2023

Progressista, filha de Nelson Piquet recebe ameaças de morte após defender a vida de crianças palestinas

 A filha do tricampeão é também namorada do piloto Max Verstappen e pediu que propagadores de ódio deixem de segui-la

Kelly Piquet (Foto: Divulgação / Redes sociais)

Kelly Piquet, namorada do piloto de Fórmula 1 Max Verstappen, tem sido alvo de ameaças de morte e mensagens de ódio nas redes sociais após manifestar sua opinião sobre a situação em Israel e na Faixa de Gaza. A filha do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, usou sua conta no Instagram para expressar sua preocupação com o sofrimento dos palestinos na Faixa de Gaza, segundo reportagem do GP Blog.

Piquet escreveu: "Não consigo parar de pensar em toda a dor, sofrimento, luto, trauma, choque e desespero que os palestinos em Gaza estão vivendo neste momento. Imaginar todas as jovens almas inocentes que foram perdidas, famílias inteiras dizimadas, crianças sem pais e pais que tiveram que abraçar seus filhos mortos."


Ela também compartilhou uma mensagem chamando Israel de "estado racista e colonizador" e pedindo a libertação da Palestina. Suas declarações desencadearam uma onda de mensagens de ódio e ameaças de morte em suas redes sociais.

Em resposta às ameaças, Kelly Piquet fez um apelo às pessoas que a seguem: "Em vez de entrar em minhas DMs com suas ameaças de morte, linguagem altamente abusiva e outras imagens obscenas, PAREM DE ME SEGUIR. Isso não é um conflito, é um genocídio. Minha contagem de seguidores ou negócios com a marca não são mais importantes do que uma vida que eu poderia estar salvando ao defender o fim disso. E as suas também não são."

Ela instou as pessoas a se manifestarem contra o que chamou de "limpeza étnica" e a defender a paz, o amor e a liberdade. A situação continua a gerar debates e discussões sobre as complexas questões envolvidas no conflito entre Israel e a Palestina.

Fonte: Brasil 247 com reportagem do GP Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário