Gravação de culto evangélico que circula nas redes diz que Lula quer o comunismo no Brasil. "Diga para a Janja e pro nove dedos que estou tirando eles da presidência", diz o pastor
Um vídeo de um suposto exorcismo em um culto evangélico está viralizando nas redes sociais nesta quarta-feira (4), por envolver os nomes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja.
Na gravação, um pastor bolsonarista começa a conversar com uma fiel supostamente possuída por diferentes demônios. O líder evangélico pergunta a um dos supostos demônios: "você é quem está no presidente Lula?", e a fiel responde que sim, e grita "cachaça". O pastor repete o termo.
No decorrer da conversa, é dito que Lula quer destruir o Brasil e instaurar uma ditadura comunista no país, e que "muitos crentes votaram para ele" - no que pode ser interpretado como uma tentativa de intimidação aos outros fiéis presentes. Os termos "destruição", "guerra", "maldição" e "fome" também foram citados.
O pastor ainda pergunta à fiel supostamente possuída: "e a Janja, qual o demônio dela?". Na sequência, ainda é dito que Janja também está sendo controlada por um demônio. O pastor conclui o vídeo dizendo: "diga para a Janja e pro nove dedos que estou tirando eles da presidência". Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário