Procurada, a GloboNews informou que "amanhã, no Em Ponto, Mônica Waldvogel vai reiterar que se referiu, não ao PT como um todo
Mônica Waldvogel foi detonada nas redes sociais por sugerir uma suposta ligação entre o PT e o Hamas. De acordo com reportagem do portal Noticias da TV, ela apontou que o governo brasileiro evitou mencionar o grupo ao repudiar os ataques em Israel, mas que havia "relação de parte do Partido dos Trabalhos" com os extremistas. Procurada pela reportagem, a GloboNews afirmou que a jornalista vai reiterar na edição desta terça (10) que não se referiu ao PT como um todo, mas a um manifesto assinado por alguns representantes do partido em 2021, não configurando, desta forma, uma determinação oficial da sigla.
Procurada, a GloboNews informou que "amanhã, no Em Ponto, Mônica Waldvogel vai reiterar que se referiu, não ao PT como um todo, mas a um manifesto assinado em 2021 por representantes do partido".
As declarações repercutiram negativamente nas redes sociais. "Grave, mentira. Mônica Waldvogel afirma sem provas que o PT tem ligações com o grupo terrorista Hamas", escreveu Ricardo Giardini, no X --antigo Twitter.
"Gravíssimo: Mônica Waldvogel na GloboNews declara que o PT apoia o Hamas. É muito grave essa acusação sem prova nenhuma disso", completou Pedro Voge.
Fonte: Brasil 247 com informação do portal Noticias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário