Sergio Massa, do União pela Pátria, liderava neste domingo com 36,29% dos votos nas eleições nacionais, seguido por Milei, que caía para 30,19%
O candidato presidencial do La Libertad Avanza, o ultradireitista Javier Milei, mostrou-se neste domingo (22) disposto a "embaralhar novamente" para "acabar com o kirchnerismo", após ficar em segundo lugar neste domingo nas eleições gerais, informa a Télam.
"Dois terços dos argentinos votaram por uma mudança, uma alternativa a este governo. Venho para encerrar o processo de agressões e ataques, estou disposto a embaralhar tudo de novo com o objetivo de acabar com o kirchnerismo. A escolha que temos pela frente é muito clara: ou mudamos ou afundamos", expressou Milei a partir do búnquer.
Os números:
Com 90,12% das mesas apuradas, Sergio Massa, do União pela Pátria, liderava neste domingo com 36,29% dos votos nas eleições nacionais, seguido por Milei, que caía para 30,19%.
Em terceiro lugar estava a candidata do Juntos pelo Cambio, Patricia Bullrich, com 23,82%, seguida por Juan Schiaretti, do Hacemos por Nuestro País, com 7,01% e Myriam Bregman (Frente de Esquerda Unidad) com 2,66% dos votos.
Fonte: Brasil 247 com Télam
Nenhum comentário:
Postar um comentário