Homem desferiu chutes em Carolina e nos cães da advogada quando ela estava chegando na porta de casa. Ela afirmou que todos na vizinhança sabem que ela é irmã do ministro Zanin
A advogada Carolina Zanin, irmã do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi agredida enquanto voltava de um passeio com seus cachorros em Perdizes, bairro de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (16). Ela estava em frente ao portão de sua residência quando as agressões ocorreram, informa o portal Metrópoles.
O momento foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou um homem vestindo camiseta verde partindo para cima de Carolina e dos cães, aos chutes. As agressões atingiram tanto a advogada quanto os animais, que chegaram a sangrar, segundo ela. Carolina também ficou com a perna roxa em decorrência da violência sofrida.
Mesmo "super nervosa", conforme ela relatou ao Metrópoles, a advogada se dirigiu a uma delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. Carolina afirmou que todos na vizinhança sabem que ela é irmã do ministro Zanin e que já viveu situações de hostilidades por isso anteriormente: “todo mundo sabe quem eu sou. Nesses dias, estava em um restaurante e tive de ir embora”. Ainda não há confirmação, contudo, de que o caso de hoje tenha relação com o parentesco dela com o ministro. Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário