segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Gleisi se recupera "muito bem" e já deixa a UTI

 A deputada federal e presidente nacional do PT foi transferida para a unidade de cuidados intermediários, diz novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira

Gleisi Hoffmann (Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados)

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), também presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), está mostrando uma recuperação "muito boa" após a cirurgia cardíaca de revascularização do miocárdio realizada no último sábado, dia 30 de setembro. Segundo informações divulgadas em um boletim médico emitido nesta segunda-feira (2) pelo Hospital DF Star, a parlamentar foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de cuidados intermediários, sinalizando uma melhora em seu estado de saúde.

O procedimento cirúrgico, que teve duração de seis horas, foi conduzido pelo Cirurgião Cardiovascular, Dr. Fernando Antibas Atik, e a paciente foi acompanhada de perto pela equipe médica liderada pela Prof. Dra. Ludhmila Hajjar. O Diretor Médico, Dr. Allisson B. Barcelos Borges, também fez parte da equipe que cuidou da deputada durante esse período.

"O Hospital DF Star informa que a Deputada Federal e Presidente do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann continua recuperando-se muito bem no pós-operatório da cirurgia de revascularização do miocárdio, ocorrida no dia 30/09. A deputada hoje foi transferida para a unidade de cuidados intermediários, onde continuará o processo de reabilitação e de monitoração", disse a nota do hospital divulgada no início da noite de hoje.


A cirurgia de revascularização do miocárdio é um procedimento complexo realizado para melhorar o fluxo sanguíneo para o músculo cardíaco, frequentemente necessário após complicações cardiovasculares.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário