sábado, 7 de outubro de 2023

Gleisi lamenta episódio de dança no Ministério da Saúde e critica fake news de bolsonaristas

 "O partido não teve relação nenhuma com o que ocorreu", disse a presidente do PT, sobre a apresentação considerada inapropriada pela pasta

Deputada Gleisi Hoffmann (Foto: Agência Câmara)

A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, criticou nesta sexta-feira (6) a disseminação de desinformação promovida por bolsonaristas contra o PT em evento do Ministério da Saúde. No intervalo do 1º Encontro de Mobilização para Promoção da Saúde no Brasil, uma dançarina aparece realizando movimentos ao som da música "Batcu", de Aretuza Lovi com a participação de Valesca Popozuda. A pasta lamentou o ocorrido, considerou "inapropriada" a dança e destacou que essa não representa a política do órgão.

Pelas redes sociais, Gleisi cobrou explicações de bolsonaristas sobre os crimes de Jair Bolsonaro. "Realmente muito ruim que uma apresentação de dança erotizante tenha ocorrido em evento do Ministério da Saúde, que divulgou nota lamentando o erro e anunciando providências. Nada disso justifica as fake news e acusações contra o PT que os bolsonaristas estão fazendo. O partido não teve relação nenhuma com o que ocorreu. Aliás, em materia de Saúde, os bolsonaristas têm de explicar o genocidio da pandemia, antes de apontar o dedo para o PT. Nossa política é da verdade, do respeito e cuidado com a população. O resto é manipulação e exploração da mentira", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário