A entidade do futebol sul americano pretende ter o estádio livre por 14 dias antes do jogo entre Fluminense e Boca Juniors
Representantes da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), sediada no Paraguai, garantiram que a final da Copa Libertadores será no Maracanã (RJ), entre Fluminense e a equipe da argentina Boca Juniors, no dia 4 de novembro, um sábado, às 17h. Dirigentes de instituições do futebol precisam negociar com o Flamengo para que a partida seja no Maracanã. A Conmebol pretendia ter o estádio livre por 14 dias antes da final da Libertadores para preservar o gramado. Dias antes da final, o time rubro-negro será mandante em duas partidas como mandante pelo Campeonato Brasileiro: contra Red Bull Bragantino, em 29 de outubro, e diante do Santos, no dia 1º de novembro.
Segundo informação publicada nesta quinta-feira (19) no site do Globo Esporte, integrantes da Conmebol participaram de um encontro com dirigentes de Fluminense, Boca Juniors, Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), Associação do Futebol Argentino (AFA) e membros do governo do estado do Rio de Janeiro.
O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, confirmou a decisão. "Esta tarde nos reunimos com os representantes dos clubes finalistas da Conmebol Libertadores 2023, Boca Juniors e Fluminense, e CBF, e alinhamos os detalhes deste grande festival esportivo que será vivenciado no Rio de Janeiro no dia 4 de novembro no lendário estádio do Maracanã", escreveu.
Fonte: Brasil 247 com Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário