quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Agredida por vizinho, irmã de Zanin fala em se mudar: 'Não me sinto segura'

 O ataque ocorreu na última segunda-feira (16) no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo.


A advogada Caroline Zanin, irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF, identificou por meio de uma imagem um vizinho como o indivíduo que a atacou enquanto ela fazia um passeio com os seus cães. De acordo com o UOL, sentindo-se ameaçada, ela agora deseja mudar-se do apartamento em que reside com o marido no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

Caroline Zanin, de 43 anos, prestou declarações na tarde passada no 23º Distrito Policial (Perdizes) e reconheceu o agressor por meio de uma fotografia exibida pelos investigadores. O homem que a agrediu foi registrado em vídeo enquanto agredia a advogada e os seus dois cães na última segunda-feira (16) em frente ao edifício onde ela vive.


Saiba mais -  A Polícia Civil de São Paulo revelou na tarde desta terça-feira (17) que identificou Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos, um representante de vendas, como o responsável pela agressão à advogada Caroline Zanin, irmã do ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF). O empresário foi encontrado em sua própria residência, situada no mesmo bairro da vítima. Durante a conversa com as autoridades, ele admitiu os eventos descritos no registro policial. Segundo informações obtidas na investigação, extraoficialmente, Júnior alegou que agrediu os cães da advogada porque havia sido mordido pelos animais momentos antes.

O ataque ocorreu na última segunda-feira (16) no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A advogada estava retornando de um passeio com os cães quando um homem a intimidou, agrediu os animais e desferiu um golpe em sua perna. Câmeras de segurança capturaram as agressões. No relato feito à polícia, Caroline mencionou que chegou a gritar em busca de auxílio do segurança do condomínio, mas não conseguiu evitar as agressões. Ela relatou ter sofrido hematomas nas pernas e observado sangramentos nos cães.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário