Presidente afirmou que fará uma cirurgia para tratar dores no fêmur após retornar de viagens para Índia, Cuba e Estados Unidos
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva relatou nesta sexta-feira sofrer dores fortes e constantes que começam em sua perna direita, na região da cabeça do fêmur, e espalham-se para o corpo inteiro, especialmente quando se levanta. "Sabe Deus a dor que estou sentindo", disse Lula ao discursar durante a cerimônia de assinatura do decreto que recria o Conselho Gestor do projeto de integração do Rio São Francisco, em Luís Gomes (RN).
Por conta das dores, o presidente fará a sua última sequência de viagens internacionais do ano nos Estados Unidos, para a Assembleia Geral das Nações Unidas; Cuba, para a reunião do G77+China e Índia, onde participará da cúpula do G20.
"Vou parar, quero confessar, essa dor dói de manhã, de dia, sentado, em pé, deitado e não tem remedio, o remedio é operar", disse o presidente.
Após as viagens, o presidente fará uma cirurgia para tratar do problema no dia 29 de setembro. O procedimento deve ser realizado no Hospital Sírio Libanês.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário