segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Lula defende reforma tributária, em reunião com empresários em Nova York

 Os participantes do encontro também discutiram os aportes em projetos de infraestrutura e o Brasil como um país com grande potencial na transição energética

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Por Pedro Paiva, correspondente do 247 em Nova York – O presidente Lula participou de uma reunião e um jantar organizados pela Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) no Fasano de Midtown Manhattan, na noite de ontem. Lula chegou às 18:02 e saiu às 21:43. Na reunião, o presidente Lula, o ministro Fernando Haddad e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, abordaram os aspectos relacionados à colaboração entre o Poder Executivo e o Legislativo, além de enfatizarem a necessidade de realizar uma reforma tributária para tornar mais simples o sistema de impostos.


Os participantes do encontro também discutiram os aportes em projetos de infraestrutura e o Brasil como um país com grande potencial na transição energética. Ele não conversou com a imprensa como prometido na chegada por causa da chuva. Prometeu falar nesta segunda. Confira:


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário