domingo, 17 de setembro de 2023

Junior da Femac manifesta pesar pela morte da empresária Maria Isabel Lopes



O prefeito Junior da Femac emitiu nota de pesar neste domingo, pelo falecimento da empresária e ex-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), Maria Isabel Lopes, aos 77 anos. Segundo relato de familiares, ela sofreu um infarto fulminante na madrugada deste domingo e faleceu na sua própria residência.

Empresária da indústria de confecções, Maria Isabel foi pioneira no setor do boné. Ela presidiu a Acia entre 2005 e 2009 e também foi diretora do Sindicato do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (SIVALE). Ela deixa o esposo Ricardo Prado e quatro filhos: Alexandre, Júnior, Beatriz e Lilian, além de netos.

“Em nome dos apucaranenses manifestamos nossas condolências, pela perda da valorosa empresária do nosso pólo de vestuário, Maria Isabel Lopes. Ela exerceu papel relevante como pioneira no segmento de confecções, conquistando respeito e liderança em Apucarana”, comentou Junior da Femac.

O prefeito também ressaltou o protagonismo de Maria Isabel Lopes na implantação do Centro Moda, que foi a etapa precursora na conquista do Campus Apucarana da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, a UTFPR. “A empresária Maria Isabel Lopes fez história em Apucarana e seu nome sempre será referência no empreendedorismo apucaranense”, assinalou Junior da Femac, reiterando suas condolências aos familiares e amigos de Maria Isabel Lopes.

O corpo da empresária será velado na Capela Mortuária Central, a partir das 12 horas, e o sepultamento está previsto para às 17 horas, no Cemitério da Saudade.

Fonte: Prefeitura de Apucarana


Nenhum comentário:

Postar um comentário