Deputada foi internada na noite desta quinta-feira
A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputada federal pelo estado do Paraná, Gleisi Hoffmann, informou na tarde desta sexta-feira (29) que passará por um procedimento cirúrgico para tratar de uma obstrução coronária, identificada durante exames de rotina realizados ontem. Em publicação na rede social X (antigo Twitter), Gleisi tranquilizou seus apoiadores e agradeceu pelo carinho recebido.
"Olá pessoal, vou passar por um procedimento cirúrgico, resultado de exames que fiz ontem, mas está tudo certo, estou bem e sendo cuidada. Nesse momento, quero agradecer todo o carinho que tenho recebido da militância, companheiros e companheiras que querem notícias, e vamos repassar, e que estão torcendo por mim. Forte abraço", escreveu a parlamentar.
A deputada havia sido internada logo após a identificação da obstrução, que é considerada uma das condições cardíacas mais comuns. A equipe médica recomendou que Gleisi permanecesse internada durante a noite para uma investigação mais detalhada do problema e, após a avaliação das condições, os profissionais recomendaram a cirurgia.
Informações de ontem davam conta de que pessoas próximas à deputada relataram que Gleisi aparentava estar em boas condições de saúde e não apresentava sintomas graves.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário