Nova oitiva do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro ganha cada vez mais relevância, principalmente após a homologação de seu acordo de delação premiada pelo Supremo Tribunal Federal
A senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e o deputado Arthur Maia (União-BA), a relatora e o presidente da CPMI dos Atos Golpistas, respectivamente, têm uma reunião marcada nas próximas horas para definir a data do novo depoimento do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), à comissão. A informação é do colunista Igor Gadelha do portal Metrópoles.
A data da nova oitiva de Cid deve ser anunciada até esta terça-feira (12). O novo depoimento à CPMI ganha cada vez mais relevância, principalmente após o Supremo Tribunal Federal ter homologado um acordo de delação premiada de Cid, sobre o caso das joias sauditas, neste final de semana.
A CPMI ouvirá ainda nesta semana Marília Ferreira de Alencar, ex-subsecretária de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do DF (na terça de manhã), Marcela da Silva Morais Pinno, policial militar jogada da cúpula do Congresso no dia das invasões (na terça-feira à tarde) e o general Gustavo Henrique Dutra de Menezes, ex-comandante Militar do Planalto (na quinta-feira).
Fonte: Brasil 247 com informação do colunista Igor Gadelha no Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário