“Ele mandou ministros, existe contato e existe disposição de trabalharmos juntos no processo de reconstrução e dar assistências para as pessoas”, afirmou o governador gaúcho
Questionado por jornalistas sobre a ausência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em viagem para reunião do G20, na Índia, ao Rio Grande do Sul após as enchentes que devastaram cidades, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), disse que o momento é de “união” e não de “juízo de valor”.
“Vou me abster de comentar a ausência do presidente porque não me interessa qualquer tipo de conflito político. É um momento de união”, declarou o tucano em entrevista a jornalistas.
“Ele mandou ministros, existe contato e existe disposição de trabalharmos juntos no processo de reconstrução e dar assistências para as pessoas”, afirmou.
O governador gaúcho disse ainda que a ida de Lula às cidades afetadas poderia atrasar as operações de buscas e resgates realizadas no local. Segundo ele, a estrutura e os equipamentos utilizados para transportar o petista, como helicópteros, devem ser utilizados para socorrer a população.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário