O presidente em exercício vai percorrer as áreas afetadas pelas enchentes provocadas pela passagem de um ciclone extratropical pelo estado. Já foram contabilizadas 43 mortes
O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), desembarcou no Rio Grande do Sul neste domingo (10), acompanhado por oito ministros do governo Lula (PT), informa o g1. Sua visita tem como objetivo percorrer as áreas afetadas pelas enchentes provocadas pela passagem de um ciclone extratropical pelo estado. Até o momento, 43 mortes já foram confirmadas.
Alckmin planeja visitar as cidades de Roca Sales e Arroio do Meio. Durante sua estadia na região, o presidente em exercício e os ministros têm agendado encontros com os prefeitos locais e representantes do governo gaúcho. Durante essas reuniões, novas medidas de apoio às vítimas das enchentes devem ser anunciadas.
A comitiva que acompanha o presidente em exercício inclui os ministros da Defesa, José Múcio, da Saúde, Nísia Trindade, da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta, do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva. Além disso, a comitiva conta com representantes de outros ministérios e órgãos federais.
Fonte: Brasil 247 com g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário